3 de maio de 2011

Philip Treacey

  
   Na sexta-feira passada aconteceu o Casamento Real de William and Kate! Três coisas me chamaram a atenção: Kate, Linda e Maravilhosa de McQueen, Prince Harry, Lindo e Maravilhoso e ainda solteiro e os chapéus que 60% dos convidados, eram feitos por um Chapeleiro em comum: Philip Tracey.




   Philip Treacy é irlandês e estudou na "National College of Art and Design" em Dublin. Ele já fez chapéus para Alexander McQueen, Valentino, Ralph Lauren, Donna Karan e Karl Lagerfeld. É ganhador do British Accessory Designer of the Year durante cinco anos. Treacey faz parte da OBE (A Ordem do Império Britânico) em serviço para a Indústria da moda.



     
  Philip Treacy me impressionou com a criatividade e como chapéus podem ser diferentes! Ele coloca o melhor de si em cada criação criando acessórios únicos, lindos e exóticos. Os chapéus de Philip Treacey são para mulheres confiantes que não temem o que os outros vão dizer já que os chapéus são cada um mais exuberante que o outro (é claro que tem os modelos mais simples). No Casamento de William and Kate, 36 convidadas estavam usando Philip Treacey inclusive: Victoria Beckham, Eugenie e Beatrice of York, Zara Phillips, Princesa Michael of Kent, Duquesa de Cornwall...

P.S: Clique nas fotos para aumentar!

8 comentários:

  1. Saudades florzinha!!!
    Tdo bem?
    Adoroooo chapéus!!! Bem que podia pegar aqui.
    Beijokas
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Se a uma coisa que não consigo gostar é de chapéus ingleses.
    Está rolando sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe. Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

    ResponderExcluir
  3. Re, saudadesssssssssss!!Re, eu acho lindosssssssssss, é lógico que tem alguns exagerados, mas acho o trabalho dele perfeito, ele cria, e cabe às mulheres segurar né? bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Re, que saudadesssssssss!!Re eu gosto muito do trabalho dele, é lógico que tem modelos muito exagerados, mas cabe ás cliente saber escolher qdo não são feitos por encomenda, e segurar o modelito né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda oseu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora!

    #BEIJOS *~

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Siga-nos pelo twitter:
    @fabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  6. Oi linda oseu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora!

    #BEIJOS *~

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Siga-nos pelo twitter:
    @fabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata!
    Acho o Philip Tracey super criativo e gosto da maioria de suas criações, mas os chapeus "a la Lady Gaga" são para as "corajosas" como a Princesa Beatrice.
    Beijos
    Kheyt Fernandes
    http://papodebefefe.com/

    ResponderExcluir
  8. A kate usa chapéus como poucas.. lindíssima!!!
    sim, estou de volta ao mundo blogueiro morrendo de saudade de tudas! passa lah:

    www.quichic.com

    ResponderExcluir