8 de abril de 2011

Carolina Herrera


   Elegância, Sofisticação e Luxo são as marcas registradas de Carolina Herrera, que a cada coleção mostra como suas criações são únicas e belas. Carolina nasceu em Caracas, Venezuela. Tudo começou quando a avó levou a para Paris, onde descobriu, Cristobal Balanciaga que lhe serviu de inspiração. Aos 25 Carolina trabalhou para a Pucci, na Venezuela onde conheceu Reinaldo, editor da Vanity Fair, eles casaram em 1968.





    Logo depois de ter conseguido apoio finaceiro, Carolina se mudou com a sua família para New York e abriu sua primeira loja. Sua primeira coleção foi apresentada no Metropolian Museum, O Met (Gossip Girl?), e conquistou muitas mulheres que prezavam a cima de tudo a elegância sem deixar de ser moderna, entre essas clientes estava Estée Luader e Jacqueline Onassis, que comprou o vestido de casamento de sua filha, Caroline.






   O que abriu as portas do mundo para Carolina foram seus famosos perfumes. A primeira fragância feminina foi lançada em 1988, com o nome Carolina Herrera, e um pouco depois veio a primeira para homens, Hererra for Men! Apesar de já fazer sucesso pelo mundo inteiro, sua primeira loja com nome Carolina Herrera abriu somente em 2000 na Madison Avenue, New York. A grife fez tanto sucesso que Herrara decidiu fazer uma coleção mais acessível, a CH Carolina Herrera.




  A filha de Carolina Herrera, Carolina Adriana começou a trabalhar com a mãe em 1997. Ela estudou Bioquímica e Biologia e na grife se envolveu na área dos perfumes. Carolina Adriana participou do desenvolvimento dos aromas, embalagens, conceito e imagens do perfumes. Chamada para desenvolver um novo aroma Adriana criou o perfume 212.

   

8 comentários:

  1. ela é um luxoooo.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Uau.....ela tá bonitona!
    Adorei o post, virei seguidora.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/ passa aqui depois p ver se gosta.

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorei!!
    estou seguindo, beijos flor ;*

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  5. É uma diva mesmo!
    Tudo que faz fica bom e lindo!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. chiquérrima!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. ai que saudade Rê!!
    sempre aprendo muito quando leio os posts do seu blog e adorei saber que a filha da Carol (olha a intimidade...rsrs)estudou biologia like me

    bjks

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir