27 de março de 2011

Lançamento do livro It-Girls em Natal


    Ontem (Sábado, 26) teve no Hotel Vila Do Mar o super Papo de Estilo, uma iniciativa das It's Gabi, Rafa e Gladis que teve como convidada a Alê Garattoni para o lançamento do livro aqui em Natal. Foi realmente um ótimo papo onde todo mundo pode fazer perguntas para a Alê e ela tirava as dúvidas sobre moda, comportamento, o blog, o livro, o futuro e é claro sobre as It-Girl's. 






  Foi uma tarde maravilhosaa, teve o bate papo com a Alê, eu consegui pegar o autógrafo no meu livro, teve desfile da Spicy e da Bain Douche, comes e bebes e ao som de uma ótima banda! Eu acho que foi a primeira vez que eu vi tanta gente com muito bom gosto por metro quadrado aqui em Natal, as próximas fotos são de alguns looks dos convidados do Papo de Estilo! 






7 comentários:

  1. Com muita raiva por não ter ido.... =(

    ResponderExcluir
  2. Bombou, hein? Rs..
    Amei cada look! Lindos!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. dizem que é otimo quero um...
    heheh
    Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sábado tem encontrinho, podemos contar com a sua presença????

    Mais detalhes: http://www.backstagedasblogueiras.com/2011/03/encontrinho-no-bazar-do-blog-passarela.html

    Beijoo
    Equipe Backstage das blogueiras

    ResponderExcluir
  5. Você tava linda, Renata! Adorei a bolsa. O papo deve ter sido mesmo mt bom, mas n deu pra eu ir.

    ResponderExcluir
  6. Adoro lançamentos!! Vc estava linda!
    Gostei muito do blog viu?
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir