20 de março de 2011

Fica a Dica (2)


   No primeiro Fica a dica - Aqui - eu indiquei dois livros que eu li e adorei! Nesse post eu recomendo o livro the Little Dictionary of Fashion de Christian Dior. Eu comprei ele na Anthropologie por US$ 19,99 (sem taxas) e ele é simplismente perfeito. Cada frase, cada dica, cada imagem me faz suspirar cada vez mais pelo livro. O livro é na medida certa nem tão grande, que chegue a ficar chato, nem tão pequeno que chegue a ficar um panfleto. Esse livro é perfeito e eu indico a qualquer pessoa que esteja interessada a saber um pouquinho mais de moda. Se estiver interessada em comprar o livro (em Inglês) - amazon.com

 

3 comentários:

  1. Que tudo essa dica, flor!
    Fiquei curiosa...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. que tudo... pena q não sei nada de inglixiii.
    Amada amanhã (25/03)começa um sorteio no blog. Um e-cartão presente no valor de R$80,00, para comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo não?!
    Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir