4 de março de 2011

Charlotte Olympia

 
    Charlotte Olympia Dellal é filha da ex-modelo Brasileira Andréa Dellal com o Inglês Guy Dellal! Parte-Brasileira e Parte-Inglesa Charlotte é uma famosa designer de sapatos e acessórios que estão causando muitos corações partidos e bolsos também ! Podemos reconhecer um Olympia a distancia por causa da famosa meia-pata dourada, é praticamente o mesmo de reconhecer um Louboutin por causa da sola vermelha! A teia de aranha dourada é o símbolo da marca. A "Brasinglesa" já tem fans como Emma Watson, Olivia Palermo, Mady Moore, Blake Lively, Sarah Jessica Parker, Sienna Miller e a Brasileira Lala Rudge!






  Sua última coleção foi inspirada em Carmen Miranda, que se chama "Blame It on Rio" (Alguma coisa como "Coloque a culpa no Rio") Uma bem "abrazileirada" com várias Frutas, Plumas, madeira, saltões e rasteiras! Todos os sapatos da coleção "Blame It on Rio" foram batizadas com nomes de Brasileiras como: Bebel, Laís e Dolores...







   Um par de sapatos Charlotte Olympia pode custar a partir de 840 dólares. Olympia tem lojas pelo mundo todo como o Reino Unido, Brasil, Grécia, Estados Unidos, Itália, Mônaco, Canadá, Japão, Dubai, Rússia, Arábia Saudita, Ucrânia e etc... Atualmente o famoso site Net-A-Porter também está vendendo sapatos da Charlotte.






17 comentários:

  1. Menina não conhecia ainda(perdoe minha ignorância)mas adorei.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Renata, como são caros! Eu achei lindo aquele cinza com bolinhas.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Um sonho...
    Se a Lala tem é pq é caro, rsrsrrs!
    Bjocas e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos!
    Um mais lindo que o outro...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Renata, adoro o trabalho dela e esse coleção tá linda, não usaria tudo mais tem alguns suspirantes né?
    bjsjsj

    ResponderExcluir
  6. Obs: O meu blog mudou de nome e de endereço agora é esse:

    Estampa de Cereja

    http://estampadecereja.blogspot.com/

    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oi Re,
    Lindos demais, né?!!

    Bjocas,


    E.Honey

    ResponderExcluir
  8. perfeitos... precinho nada amigo....rs, porem lindos.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI Re,
    Conhecia ela de nome, mas não sabia que era designer de sapatos, e sapatos lindos!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. São lindos mesmo!
    É impossível escolher só um.. dá vontade de ter todos!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Quarta-feira de cinzas.. e nada melhor do que fazer o balanço do carnaval.. http://programaestressadas.blogspot.com/2011/03/melhor-amiga-do-homem.html - Bora comentar!

    Estou te seguindo.. se puder me seguir tbm.. ficarei feliz! =]

    bjs

    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Renata você tem uns achados hein?! Amei conhecer a marca da Charlotte Olympia Dellal, as criações dela são super originais e fófis... dá vontade de comprar um montão!
    Beijos
    Kheyt Fernandes
    http://papodebefefe.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo esses sapatos, eu amei *-*
    Eles são divinos ♥
    Você ama moda né? Por que não postar seus looks *--*
    vou adorar ver, beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  14. oiee Renatinha!!

    menina estou louca procurando um sapato para usar no casamento, que não seja branco. preciso de um help

    bjbjbj

    biologadesalto.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  15. Os sapatos dela são um arraso, pena que não dá para o meu singelo bolsinho, hehehe... Mas povoam meus sonhos sempre, hahaha...
    "sonhar, não custa nada..."

    Parabens pelo blog, to chegando agora por aqui, chegue lá no meu também, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog, a matéria na revista Mulheres ficou incrível!Estou seguindo seu blog segue o meu também!
    sonhos-de-adolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. EU amoo muito os sapatos dela! só queria que fossem um pouquinho mais baratinhooos ne?
    deliriosetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir