12 de março de 2011

All we want is GUCCI !!!


  O desfile começou assim... com a Brasileiríssima Raquel Zimmermann usando um look muito elegante, com a cintura marcada e 3 cores vivas, algo que antes era até um pouco questionado! Não eram todas as pessoas que se vestiam com 3 cores VIVAS em um só look. Como o mestre Christian Dior disse " Duas cores em qualquer roupa é o bastante". A ousada Frida Giannini conseguiu fazer uma coleção que até as mais tímidas e inseguras amaram!




  Apesar do desfile apresentado neste ano pelo Gucci que foi belo e elegante a coleção do ano passado chamou mais a minha atenção, e pelo visto a dos editores de moda das revistas e das fashionistas de plantão com Jennifer Lopez, Chanel Iman, Anja Rubik, Olivia Wilde e Camila Belle! Eu já tinha comentado essa coleção ano passado, mas nunca chegou a minha cabeça que um pouquinho depois ela ia fazer tanto sucesso! 





4 comentários:

  1. Acho lindo esse mistura de cores, mas é perigoso, na passarela vale tudo e não é em todo corpinho que o modelito transforma em deussa, é preciso muito estilo e bom gosto.

    Bjs

    Micheline
    http://micheline-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a aposta nas cores!!!
    E dependendo de jeito que combina, fica lindo...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Opa passando rapidamente para deixar um forte abraço e desejar um ótimo domingo. Parabéns por sua postagem e até aproxima.

    ResponderExcluir
  4. katy perry *-* so pra constar (:

    ResponderExcluir