23 de fevereiro de 2011

London Fashion Week F/W 2011

 
   O Londres Fashion Week apesar de não ser o mais conhecido, mais comentado e o mais querido das semanas de moda (NY, Milão, Paris) é com certeza uma das minhas preferidas semanas de moda! Além de ter o desfile da minha marca PREFERIDA, a Burberry, é a única que eu posso conhecer vários novos estilistas... Começando com o desfile da Sass & Bide que é uma marca Australiana que nessa coleção mostrou vários Mix de Estampas com cores predominantes de Pink, Terra, Vermelho e Nude. Um trabalho artesanal muito bem feito e muito bonito! Particularmente eu AMEI o desfile que de preto, azul marinho e cinza não tem nada! 





  

  Mulberry apresentou uma coleção com vários tons terrosos, vários tons de cinza, mostarda e verde água. O comprimento foi do curto ao longo. Mas o que mais se destacaram foram os belíssimos looks para o frio, lindos casacos de couro, belas botas e belíssimas calças fazem partes dos looks! A Mulberry com certeza arrasou no desfile que teve Olivia Palermo na Front Row... haha





 Krystof Strozyna apostou para o inverno um desfile bem geométrico, com belos cortes e lindos vestidos! O desfile começou no preto e aos poucos foram aparecendo cores e estampas muito mais muito lindas! As cores predominantes foram o preto, nude, alguns tons de azul e o laranja! 





 

 

 Georgia Hardinge mostrou um desfile com cores variando do nude ao preto. Uma alfaiataria muito bem executada e estampas espetaculares (Os Londrinos arrasam nas estampas!) Calças, Vestidos e Blazers com um tipo de textura que lembram uma escama de cobra muito bem executada! Looks divinos e belos... 






  Felder Felder arrasou nos tecidos! E como o desfile da Georgia e o do Krystof apresentou linda estampas. As cores ficaram entre o azul marinho, preto, verde  e branco! Com muitas jaquetas, cintura marcada, saias, ombreiras, vestidos e calças o desfile que teve uma pegada rock ficou também feminino! 






  Burberry, eu sou fan, admiradora, louca, apaixonada e futura esposa de Christopher Bailey e do trabalho magnífico que ele faz na Burberry! E nesse último desfile ele com certeza acertou em cheio! Com um desfile que começou com looks de cores vivas como laranja, vermelho, verde e azul. Depois os Trench Coats vinheram belíssimos com Xadrez. No desfile também tiveram luxosos Trench de pele e também Black&White. Todos os Trench Coats super bem cortados e com uma modelagem de matar! Sem falar nas MARAVILHOSAS bolsas que eu estou babando e desejando todas, será que alguma vai virar uma It-Bag?! E é claro E para fechar com chave de ouro (ou de xadrez, como preferir) Bailey fez nevar na passarela ao som de mais uma trilha sonora muito bem escolhida!!! 










9 comentários:

  1. Quanta coisa LINDA! Dificil escolher o que eu mais gosto..
    O desfile da Mulberry tava lindo!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. As blogueiras brasileiras que estavam em Londres, ficaram encantadas com os desfiles e elogiaram muito, certamente é um sucesso!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos pretos de Georgia Hardinge.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Muitos looks lindos e encantadores!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as roupas, lindas de mais *-*
    um show ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,
    Eu não tinha me atentado para as coleções da LFW. Estão lindas!
    Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. os corais são os meus preferidos...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também AMEI o desfile Sass & Bide, super fugiu das cores tradicionais de inverno!!! Ah e parabéns pelo post!
    Beijo
    http://papodebefefe.com/

    ResponderExcluir