7 de fevereiro de 2011

Christian Louboutin Primavera/Verão 2011



     Realmente, eu sou loucamente apaixonada por Louboutin! E a cada campanha seja Primavera/Verão ou Outono/Inverno fico mais louca ainda! Quando eu estive em Nova York eu visitei a loja do MeatPacking e é simplesmente encantadora! Eu babei por cada sapatilha, cada salto e cada bolsa! Voltando sobre as campanhas...  A campanha passada foi fotografada pelo mesmo fotógrafo


 A campanha passada foi fotografada pelo Khuong Nguyes que foi inspirada nos contos de fada, uma campanha bastante lúdica! Essa campanha foi também foi fotografada pelo o Khuong que continuou com aspecto Super Lúdico e Irreal. Essa campanha foi inspirada nos sonhos e nos elementos da nossa infância! A nova coleção promete conquistar e quebrar os corações ( e o cartão ) das mulheres, com saltos altos, muitoo brilho, cores fantásticas, tachas e o mais novo Sneaker Louboutin! haha Amei!





14 comentários:

  1. Acho os sapatos Louboutin fantásticos! Mas alguns saltos devem ser meio difíceis...
    Parabéns pelo blog, sempre passo aqui e é muito informativo, bem ilustrado e bem escrito!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essas imagens, né?
    A coleção vem linda.. como não é diferente de todas as outras!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Renata adorei o post!!! Sou super fã de Christian Louboutin... até falei dele la no Blog (Post: Mais um salto por favor!)esses dias!
    Beijoo

    Kheyt Fernandes
    http://www.papodebefefe.com/

    ResponderExcluir
  4. Renata, realmente é de babar né?rsrsrsrs Adoro as campanhas dele sempre lindas!
    bjsjsj querida

    ResponderExcluir
  5. Nossa demais super encantadora essas fotos...

    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata

    Adoro o Mago das Solas Vermelhas. Em minha próxima visita à Paris, vou visitar seu atelier.

    Bom Domingo

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei as fotos. O último sapato é um lusho, puro glam

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. essa camapanha esta realmente fantástica!!!!
    Imagens lindas.
    Adorei o blog estou seguindo...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  9. Me inclua na lista das que são loucas por sapato e os de sola vermelha então..."oh my!!!!!"
    Bjs!
    Lu


    achadosdaliedaqui.blogspot.com (moda e decoração)
    cafezinhodascinco.blogspot.com (culinária)

    ResponderExcluir
  10. Uau que fotos lindas! Acho que, como você, todas amamos essa marca, sonho de consumo!!!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  11. Louboutin sempre arrasa né amore!! ;)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata,
    Os sapatos são lindos e fotografados desta maneira, ficam tentadores!
    Vc esteve na loja.... que invejinha branca!
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tb sou loucaaa por Louboutin!!! Linda campanha!
    Bjs Tati,
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  14. sniff, snifff nunca vou ter um...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir