3 de dezembro de 2010

My Favorite Blogs



   Provavelmente você já conhece os três Blogs acima! - O Fashion Distraction, Cupcakes and Cashmere e o Fashiontoast! Bem, eles são meus 3 blogs preferidos do exterior, porque do Brasil tem Muitooos! O Cupcakes and Cashmere e o Fashiontoast são ambos Americanos já o Fashion Distraction é da Nova Zelândia! Quer saber mais sobre eles? 








 Primeiro o Cupcakes and Cashmere 

   Ele é escrito por Emily Schuman, que tem 26 anos e mora em Los Angeles, U.S.A! Emily já apareceu em The Hills, já trabalhou na Teen Vogue e faz bijuterias e coloca para vender na loja online da Etsy!!! 
No Blog, ela posta fotos de seus looks, (Que são cada um mais lindooo do que o outro), posta também Receitas (Que eu engordo 5 Quilos só de ver, ai ai) e lá ela também da dicas de decorações! O Blog é suuuper fofo e ÓTIMO para pega várias dicas! 





 

Segundo o  Fashion Toast :

   Ele é escrito pela a Rumi Neely, que tem 27 anos e mora em São Francisco, U.S.A! Rumi trabalha como Freelancer em moda, tem uma loja no eBay já teve matérias publicadas na Vogue Korea e na Tee Vogue! No Blog ela posta seus looks (Lindooos) do dia-a-dia. Suas fotos parecem de Editorial, e a maioria das fotos quem tira é seu namorado que é fotógrafo. 






 Terceiro o Fashion Distraction :

  Ele é escrito por Marcella, que mora Auckland, Nova Zelândia! No Blog dela ela posta fotos dos seus looks! Todoooos MARAVILHOSOS! Eles parecem ser de editoriais, por causa dos efeitos na foto, do fundo ( tem um que tem um incêndio atras, haha TUDO) e é claro pelos looks super bem montados! 


  O Fashion Toast eu "descobri" ele quando a Thereza do Fashionismo falou dele no blog dela! O Cupcakes and Cashmere eu vi quando estava vendo a Campanha das 5 Blogueiras da Forever 21 (Rumi também está na Campanha) e o Fashion Distraction eu vi ele no Blog da Manoella o In-Vestindo !!! Tudo por acaso, e agora esses blogs são minhas leituras diárias. Lembrando que essas são minhas leituras diárias de fora, minhas leituras diárias do Brasil são muitaaaas, então não dá para fazer um post com elas :( 




28 comentários:

  1. Parabéns Renata, mandou bem na divulgação e na postagem. Abraços do AlÊ e aguardo a visita de todos vocês lá no Escrivaninha hein.
    Até aproxima e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto bastante do Cupcakes and Cashmere, mas o meu favorito é Le Blog da Betty!
    Amoooo!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo esses três blogs! Super inspiradores.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata

    Que bela homenagem aos blogs amigos.
    Um ótimo FINAL DE SEMANA!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oooi, tudo bem? Adoramos seu blog, você escreve muito bem, temos a sua idade e também temos um blog: http://cuidandodovisu.blogspot.com/

    Fala pra nós qual é o segredo para fazer tanto sucesso?

    obrigada*-*

    ResponderExcluir
  6. Renatinha sempre antenada.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Re, eu adoro os 3, não tem como não visitá-los né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Renata, adorei o fashion distraction, não conhecia. Menina, o cupacakes and cashmere é uma delícia, to aqui com água na boca...kkk
    Os blogs são mesmo muito bons! Acho que depois vou tb dar umas dicas de blogs.

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata

    Vim agradecer seu carinho e desejar um ótimo Domingo.
    Acabo de publicar um post, passa lá...

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Tem um selo pra você no meu blog. Passa lá pra conferir. Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog querida!!!passa la no meu:

    http://4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata!
    Já conhecia os três blogs e são todos ótimos mesmo, vale muito a visita.
    Adorei seu blog também e vou voltar sempre :D
    Parabéns!

    Beijos :*
    consumismofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de blog, alguns eu já conhecia.

    Ando totalmente sem tempo para fazer minhas visitas regulares, mas vim aqui dar um "Oi"!
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Nossa, acredita que não conhecia as moças? Migrei pros blogs já, e com certeza se tornarão leituras diárias minhas. É sempre bom ter inspiração.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre visitamos estes blogs, com certeza são 100% inspiração!
    Beijosssssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  16. Nossa Ameiiiiiiiiii o blog! tudo de bom...posts super completos e tbm amo os que vc citou acima!adorei Re!

    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Bom dia

    Passando para desejar uma ótima semana.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Olá estou seguindo seu blog ele é muito legal.
    Gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    Eles são muito legais acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    ResponderExcluir
  19. OI Re,
    Não conhecia nenhum dos 3! Adorei saber um pouquinho mais. Seu post foi perfeito, super completo.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Amoooo o cupcakes and cashmere!
    Vou dar uma olhada nos outros tb!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Que legal esses blogs!! Quando eu crescer quero ser igual a eles...rsrs

    Bjos
    Dayse Amaral

    ResponderExcluir
  22. Eu sou fazoca da Emily!
    acho lindo os looks e as ideias do blog

    bjbjbj

    http://biologadesalto.blgospot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê,
    Tb adoro o Cup Cake, e n lembro se já postei ele no estilo de blogueira, mas tenho nos arquivos vaarios looks dele, se ainda n postei qq dia faço, o Fashion Toast tb adoooro, acho ela super criativa, agora o fashion distraction confesso q n conhecia....


    Boa dica, mais uma blogueira estilosa pra gente se inspirar, neh?!

    Amanhã é dia do estilo de blogueira, que será a blogueira da vez???? aahaha


    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  24. Renatinha meu amooor, A senhorita vai para o Dias de Alice sábado? Diga que sim pq VC TEM QUE RECEBER O PREMIO DO MELHOR LOOK, tem 3 semans que a peça ficou pronta mais eu saio de casa as 8 e só volto das 10 da noite, ou seja coitada de mim que não tenho tempo pra nadaaa =/
    Diga que vaiii ;]


    beijos, LaraFonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eita arrazou na postagem!!!
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    beijoss ;*

    ResponderExcluir
  26. Tem sim...vou pensar em um jeito renatxinha!

    Depois me passa seu endereço.


    beijos

    ResponderExcluir
  27. o que eu mais adoro é o cupcakes and cashemere, outros da sua lista eu vou lá conhecer! Adorei a dica!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  28. Minha querida Re!
    tava com saudades... adoro sua visita!!!
    Vc simplesmente arrasou com esse post!!!!!!! Parabéns amiga!!! Eu amo cupcake and cashemere!!! :)
    Beijokas flor!
    modamusthave.blogspot.com
    Pri

    ResponderExcluir