31 de outubro de 2010

Vera Wang



  O desejo de 99,9 das noivas é se casar usando um vestido da Vera Wang. Um estilo único que mistura o romantismo dos babados com o dramático do laço ou da luva preta, ousadia e perfeição é outro sobrenome de Vera Wang! Vera Ellen Wang é descendente de Chineses porém nasceu e foi criada em Nova York!





   Vera se formou na Escola Chapin e depois e em 1967, estudou na Universidade Sarah Lawrence College e se formou em História da Arte.O seu primeiro emprego foi nada menos nada mais que na Vogue, que aos 22 anos se tornou a editora de moda mais jovem da história da Vogue. Na Vogue trabalhou 16 anos e após disso se juntou em um projeto com Ralph Lauren e permaneceu em projeto por 2 anos!



   Em 1989, prestes a se casar com Arthur Becker, Vera não encontrava o vestido de noiva perfeito. Ela queri aum vestido minimalista, feminino e elegante. Então Vera criou seu próprio vestido de casamento, e criou a marca Vera Wang em 1990, abriu seu atelier de design Carlyle Hotel, em NYC.





   A marca Vera Wang não vende apenas vestidos de noivas vende também jóias, sapatos, vestidos arrumadíssimos, perfumes, óculos... Vera Wang tem lugar "cativo" em todos os New York Fashion Week. Um marco na carreira de Vera Wang foi criar o vestido de noiva para Sarah Jessica Parker, a Carrie Bradshaw, no filme Sex and The City. 



    A lista de celebridades que Vera atende é imeeeensa! Mariah Carey, Alicia Keys, Jennifer Lopez, Ivanka Trump, Jéssica Simpson, Helary Duff, Avril Lavigne, Victoria Beckham, Kate Hudson....... só para falar algumas! Em 2001 Vera lançou seu livro, Vera Wang on Weddings. 





O livro infelizmente não está disponível no Brasil e em Português, mas ele pode ser vendido pela Amazon.com por 15 dólares! hahaha 




31 comentários:

  1. Olá! Adorei seu post sobre noivas! estou preparando o meu tbm, fiz a cobertura da Exponoivas, para o MisturELAS Noivas. Depois passe lá para conferir! Mas primeiro vou postar sobre a cobertura do Natal Fashion Week, que está atrasadíssimo.
    Bjoks!!!

    www.misturelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu HEI de casar com um desses ainda. Nem que eu precise de uns 8 casamentos.
    haha
    Como disseram em noivas em guerra "Um Vera Wang nunca se adapta ao seu corpo, seu corpo deve se adptar a ele"

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu vo precisar de uns 20 casamentos pra usar um desses, vo casar com um Brigadeiro! haha
    Vera Wang é show! gostei do seu poste, bombou, falou tudo ;)
    bjs renatinha
    http://pinupsneon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vestido de casamento não dá mais pra usar, já casei. Mas ainda posso usar outros chiquérrimos e modernos dela...rs
    Muito bom o post! Como sempre, completíssimo!

    bjão!

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo Vera Wang, se fosse mulher daria tudo pra casar de Vera Wang!

    Lindos vestidos!

    *-*
    www.quermoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Renatinha,


    Vera Wang é a melhor quando o assunto é vestidos branuinhos para casamento...super conceituada e procuradissima pelas celebridades! Continue asim com 13 anos vc ta assim imagine com 20.

    bjs

    www.vanessasantosmkt.blogspot.com
    www.backstagedsblogueiras.com
    xox. v.s. 11

    ResponderExcluir
  7. Adoro Vera Wang, suas criações são super chics e com estilo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Meu desejo de noiva vestir um Vera Wang!!!
    Bjooss

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Re, é verdade, eu digo que 11 em cada 10 noivas qurem um Vera para chamar de seu!!!São realmente divinos, bjs, e ótimo feriado, Va.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor adorei seu blog muito criativo seu post gostei muiiito adorei os vestidos lindos demais estou seguindo viu flor se puder segue tbm ficaria feliz bjooo:0 http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. esses vestidos de noiva tão lindos! Vera arraza!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho casar com um Vera Wang.. nao custa sonhar hehehe beijos

    ResponderExcluir
  13. Os vestidos dela são maravilhosos!! Dá pra escolher com os olhos fechados! Beijos Rê

    ResponderExcluir
  14. Weekend Off Bagatelle Natal - RN, nos dias 5, 6 e 7 de Novembro na loja da Afonso Pena vai ter um Bazar especial! Só roupa lindaaa!

    http://plixi.com/p/54760765

    Bjss ;* Renata

    ResponderExcluir
  15. Oi Re,
    Os vestidos Vera Wang são um sonho! Maravilhosos.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que pena eu não ter ido no encontrinho. Adorei conhecer seu blog flor, estou te seguindo.
    Até o próximo então né?
    Beijoca

    ResponderExcluir
  17. Cada vestido lindo.. que é dificil escolher..
    Flor, passando para avisar que o seu convite para o encontro de blogueiras foi enviado para o seu e-mail.. confirmar presença tá?!
    beijos
    Equipe Backstage das Blogueiras

    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir
  18. Adoooro seus posts, Renatinha...E sobre Vera Wang ainda mais...Beleza traduzida em vestido...E apesar de não ser meu sonho (Oi, Elie Saab ou Monique Lhuillier) reconheço a beleza de um Vera Wang...mas cada bride to be (mesmo que só no futuro hehe) tem sua preferencia né?! Aaah, o vestido da Carie não era um Viviene Westwood?

    :*

    www.fashiondesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina que é isso, quase tenho um ataque com esses vestidos. MORRI! Vou casar já já e ainda sonho com o vestido pode? Amei seu blog, já to seguindo e estarei sempre por aki.

    Visita lá o meu e segue tbm flor,

    Bzitos!!

    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Rê!!
    Que seleção de vestidos mais linda! Adorei
    bjks

    ResponderExcluir
  21. Qro casar!!!

    Quero a Vera Wang pro meu vestido!!!

    Ain :S

    #frustei

    http://emporiodamaquiagem.blogspot.com
    @pamleesboa

    Beijos
    Pam ><

    ResponderExcluir
  22. Lindos ...EU QUERO é lógico para quando me casar rsrsr
    Gostei muiito do seu blog.
    e amei o post , PARABÉNS!
    Tô seg vc, se gostar do Ideia² seg a gente!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    @IlmaraaRibeiro

    ResponderExcluir
  23. Oi Re,
    Passei para desejar a vc um ótimo final de semana.
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. seu post sobre noivas ta show!os vestidos da vera sãolindos o desejo da maioria das meninas,bjs
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visitinha minha linda!
    Bjoks!!!
    www.misturelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Vc vai na Bagatelle qndo flor? Vamos combinar?

    ResponderExcluir
  27. Meu sonho é casar com um vestido dela, desde que conheci o estilo dela através de Sex and the City que ando morrendo de amores.
    :*

    ResponderExcluir
  28. quem dera eu me casar com um vestido desses
    mas estou feliz com a minha escolha

    \o/

    bjnhs fofos

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Vera Wang é amor puro. Não tem nem o que falar...

    ResponderExcluir
  30. Amei saber sobre ela.
    Vestidos incíriveis.

    ResponderExcluir
  31. Disponibilizo modelos de armações e óculos Vera Wang !Confira http://d-lex3.blogspot.com/

    ResponderExcluir