7 de outubro de 2010

Paris Fashion Week Spring 2010.11








 


  Nina Ricci, eu vi Que fotos ASSIM Como fazer desfile da UE ENLOQUECI! Pelos Apaixonada Sou romantico e estilos girlie, ESSE desfile estabele muitooo fofo, Delicado, romantico e feminino. Com Tecidos delicados e Nobres, com muitos babados e com o Núcleo neutras e Estampas floridas ALGUMAS.









Isabel Marant, a Coleção FOI SEM insirada surf, casuais e fáceis com Olhares de USAR. Muitoos vestidos com estampa floral, Tricos Folhas, shorts e regatas váriooos. Acessórios lindooos! Como o Botas, Cintos OS, Como e pulseiras saltos OS MARAVILHOSOS!












Lanvin, FOI UMA Coleção pensada NAS Mulheres chics Urbanas. Com Olhares belíssimos e Fluídos Que Fazem contraponto da blusa justa. Detalhes Looks Mais Belos Que fazer com Feitos Perfeitos e de couro e zíperes. A paleta de cores escolhida FOI Bem realmente nao e nao COMEÇO final Como núcleos marrom Que Mais Apareceu FOI, verde e azul e nao SBCe Como Fazer desfile núcleos vivas e fluo ERAM!














Sonia Rykiel, Aposta ª primavera Vários toneladas de núcleos com Colorida, Como -. Fuscia, bege, amarelo, coral, verde e azul listras Muitaaaaas, Marcada cintura, Formas geometricas, vestidos de tricô, lingerie Cortada Calças e Blusas com corte de. UMa com varias primavera Alegre e Colorida.















Givenchy, Uma primavera nada óbvia. UMa gótica bicolor Coleção e praticamente - Preto e Branco - Uma Grande Aposta Dessa Coleção E a Transparência, Mais zíperes bastantte aparece também e estampa de leopardo. UMa Coleção gótica Mais muitooo linda!












Yves Saint Lauren, UMA Coleção Que nao Serviços pódios Mais chique e elegante. trench coats Lindos, mangas com oversize Blusas, babados muitooos Laços muitooos e golas e belíssimas. UMa cartela de cores predominantes branco Onde o, o preto, bege e poucos o Olhares com laranja e azul-Petróleo.











Chanel, Uma Coleção muitooo elegante COM UMA começou Que paletas de cores preto e branco, e vinheram DEPOIS Cinza, amarelo rosa, bege e. Os famosos vinheram Tailleur poco Maior hum fazer Que traje. Pulseiras Como Vinheiras Pulsos nsa Dois, O Que realmente ficou lindooo! Varias saias vestidos belíssimos e, Que Mostra Que Karl Lagerfeld e GÊNIOOO hum!












 
Elie Saab, Uma das Coleções Mais Elegantes de Todo o Paris Fashion Week! Vestidos Longos Curtos UO, UO Calças blazers TEM UMA todoos Semelhança, Todos acabadados cortados Bem està PERFEITAMENTE e Bem! Os Detalhes São OS REIS DA Coleção, muitos Cintos, muitas Pulseira e muitos colares! Tem COMEU hum pulseiras Olhar com nsa Dois Braços, Igual o da Chanel! Elie Saab Belíssimo realmente, estou muitoo animada Poder ver Parágrafo com celebridades todooos OS vestidos da Coleção!

24 comentários:

  1. Re eu sou apaixonada por Elie Saab, acho que arrasa sempre!!!Post perfeito, amei!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e elegante, um desfile maravilhoso!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Amei o look da segunda foto e o trench branco. O vestido colado marcando os ombros nude também é lindissimo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! obrigada pelo comentário no meu blog. você já me segue?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto e babado com as fotos, perfeitos!
    Bjocas e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!Amei seu blog!!!É o melhor blogger que já vi!!
    Já estou seguindo!!!

    www.mundofemininodamillena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Re,
    As coleções estão realmente um deslumbre.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Babei com tantos looks lindos!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. ameii amei , o vestido lilas com estampa floral
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Nina Ricci faz bem mais meu estilo, adoro coisas fofas, românticas e tal.
    Bela coleção.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uuuall ... amei seu blog demais e claro.. to seguindo !!!
    passa lá no meu e se gostar segue tb Rs
    beijos flor *-*
    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os Looks estão encantadores e impecáveis! *-* Amei! ...Seguindo Aqui ;)

    Tudo de Bom... Tenha uma Ótima semana, Beijão! JéssicaCFS

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. desfile maravilhoso looks pra eu me inspirar! gostei !

    ResponderExcluir
  14. Re, passei rapidinho só para desejar um ótimo feriado, amanhã tem aula né?Descanse, bjs Va.

    ResponderExcluir
  15. Gente, Nina Ricci só com aquele segundo vestido já ganhou meu coração eternamente ♥
    haha
    Só coisa linda!

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o segundo vestido, o vermelho longo esvoaçante e o último!! Beijos

    ResponderExcluir
  17. O Paris fashion week sempre supera as expectativas. :D
    adoro!
    Eu fui no segundo dia do SWU, tinha dave matthews e joss stone...os shows foram ótimos!
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Aii amei os looks *-*... Adorei o blog flôr... Muito interessante... Tá de parabéns!!! Se você puder, dá uma passadinha no meu... Fiz a pouco tempo e estou tentando divulgá-lo... http://fashionwishes.blogspot.com/
    Obrigada...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  19. Adorei Lanvin, Isabel Marant e Elie Saab!
    Incrivel!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. adorei os looks, muito phynos

    venha conhecer o mais novo blog de natal,backstage das blogueiras. como o nome já diz, "por traz dos bastidores das bloqueiras" onde fazemos entrevistas com os estilistas, consultores de moda e blogueiras. Para conhecermos um pouco mais sobre nossas amigas Phynas da blogosfera natalense. é quem sabe você tambem poderá esta lá!

    http://www.backstagedasblogueiras.blogspot.com/

    xero
    Vanessa Santos

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    super legais os desfiles! Um luxo que só!
    heheheh adorei teu blog!

    Passa ali me conhcer!
    beijossss

    ResponderExcluir
  22. Minha linda, vc vai para o encontrinho, logo mais??
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  23. Uma peça mais linda do que a outra?! que tudo!
    Adorei
    Beijos RÊ!
    Nara

    ResponderExcluir
  24. genteee, as coleções estão divinas!!
    Algumas eu torci o nariz, mas a maioria eu adorei!!

    gostei também do blog!

    http://vidadeumaestagiaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir