2 de agosto de 2010

River Island Fall/Winter 2010.11


  Provavelmente você ainda não ouviu falar na loja Inglesa "River Island" bem... agora eu te apresento a ela. River Island é loja que tem em alguns lugares do Reino Unido e em singapura. Ela é bastante conhecida por ser uma loja da Alta moda de rua. A loja veste mulheres, homens, crianças e grávidas de todo o Reino Unido. Peças baratas, não tão baratas quanto a Topshop, H&M por ser basicamente em Libra fica um pouquinho mais caro que as outras. Mais vale muitooo a pena.








    Todas as fotos são da nova coleção Outono Inverno 2010.11 que está liiiinda! A River Island apostou principalmente em casacos de pele, um estilinho militar, mais com rendas para suavizar o look, várias sobreposições, sem tantas cores e uma pitadinha de Jeans, que tem que ter! No final de todos os looks eu achei muito lindo, a River Island pode ser até uma grande concorrente da Topshop, já que as inspirações foram basicamente as mesma,  ( jeans, sobreposiçoões, rendas, trocaram o rock pelo militar) com "praticamente" tudo igual faz o cliente querer saber de preço!  







Vocês preferem a Topshop ou River Island?


27 comentários:

  1. aquela jaqueta com o vestidinho de renda branca ta um luxo*-*

    bjoes, liih

    ResponderExcluir
  2. Lindas as roupas!!

    *-*
    Beijos,
    D. Leal
    @Deborahlcl

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, peças lindas, olha eu adoro e conheço a Topshop , e não conheço a River Island, estou conhecendo agora rsrsrsrs, mas adorei as peças, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. que coleção liiiiiiinda! adorei ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Re,
    Eu não estou me lembrando da coleção da TopShop. Esta que vc postou está linda.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindos os looks. eu ñ conhecia a River Island, mas gostei muito.
    Lindo seu post!!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a river island, mas relamente a top shop da de 10 a zero!

    ResponderExcluir
  8. Rê, já voltei de viagem!
    Tem post novo lá no blog.

    Amei todos os looks!!!

    beijo grande
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro a Topshop, mas a River Island também tem coisas lindas!
    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameei o segundo look, não conhecia essa loja. Volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. babado!! que dera nosso frio fosse de verdade para usar esses looks, gosto dos dois. Tudo é uma questão de momento para usar.

    bjnhs!!

    http://biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando

    ResponderExcluir
  12. As peças estão lindas...*---*
    Não conhecia essa loja não....acho que não se deve comparar com outras redes, se essa ou aquela é melhor, pq cada uma segue mais uma vertente nas coleções, e essas vertentes agradam uns, mas podem não agradar a outros.


    Bjinhos Re!

    ResponderExcluir
  13. Rê, eu vi a sacola, pensa bem se eu ia ter coragem de colocar lixo?hahahahah, ia guardar minhas coisinhas,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. Oi Renata,
    Que Jornal do Dia? Em que canal e horário que passa?
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Milho˜es de desculpas Betty é o jornal Hoje! Já coloquei lá no seu blog até o vídeo que passou hj!

    Bjss ;*

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia e adorei os looks!!

    Beijos
    Manoella

    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A coleção realmente está linda!!
    Sinto falta de uma loja assim aqui no Brasil.
    Temos C&A que está melhorando ABSURDOS e a Renner que é uma ótima opção para jeans. Mas uma super tendência ainda falta né?!
    Adorei seu blog!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata,
    Obrigada pelo link. Já vou assistir.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Adorei a coleçãoo!!Amei teu blog, seguindo Flor;**

    Beijoos;*

    http://blogvanessadamaris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindas as roupitxas e pra todos os estilos. Adorei!
    Bjocas Re

    ResponderExcluir
  21. Nao conhecia a River Island, mas adorei!! A Topshop eh tudo de bom!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. liiindas as roupas.
    me apaixonei!
    bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi Renata,
    Obrigada pelas palavras.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  24. Renata, amei essas roupas !! Lindas !! Adorei seu Blog, passa depois pra conhecer o BLOG DA PRI tb .
    bj grande Pri

    ResponderExcluir
  25. verdade, não conhecia essa marca não. aii, eu sou apaixonada por londres!! muito bom de compras hehehehehehehe preciso voltar lá, já! parabéns pelo blog...vou te adicionar lá no meu tá??? bjoo, renata


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. eu ameiii o da River Island mas eu acho que o da topshop. Eu amo seu blog


    Ei você vai para o Natal Fashion Week??

    Luciana.

    ResponderExcluir