28 de agosto de 2010

Alexa Chung for Pepe Jeans London 2010.11



   Pepe Jeans London é uma famosa marca de Jeanswears e casual wear, que fica na zona chiquerrima de Portobello Road, criada em 1973 pelos irmãos Nitin Shan, Arun Shan e Milian Shan na cidade de Londres, Englaterra e desde então Pepe se transformou em uma das lojas de mais rápido crescimento da marca de Jeanswear. Pepe Jeans London está presente em mais de 80 países em todo o mundo! Mais eu estou aqui para falar da campanha muitoooo LINDA, com a MEGA Fashion e bela Alexa Chung! 




  Todos as fotos foram em preto e branco, eu achei que ficaram LINDAS! Alexa é MARAVILHOSA! Todas os looks estão lindos e dá vontade de comprar TODOS! E tem para todos os gostos desde: Navy, Total Jeans, Girlie, mais despojado, casual tudo com cortes lindos e aparência impecável !!!




  Eu ameiiii as roupas e as fotos, e vocês já conheciam a Pepe Jeans London? Gostaram da Campanha?

18 comentários:

  1. sempre me inspiro no estilo dela...
    eu adorei esse editorial

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii os loooks. Sem contar que ela é diva! bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  3. Renata , a Alexa é uma IT GIRL , ela é linda e estilosa e amei essas fotos desse editorial !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as imagens, principalemnte por terem colocado elas em preto e branco, ficou antiguinho..

    Beijo!

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,
    Eu não conhecia esta marca. Adorei as fotos!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse editorial. A Alexa é digna, né?!
    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conhecia mas achei as peças e fotos incriveis *--*

    ResponderExcluir
  9. Olá fazendo uma visitinha em seu blog e amando!
    Muito criativo e gostoso de ler!
    Essas fotos da Alexa são lindas!
    Te seguindo já!
    http://chistosaseironicas.blogspot.com
    bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Re o editorial em P&B ficou lindo eu adoro, a Alexa muita gente não gosta, mas acho ela bacanérrima, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. Oie!! Achei seu blog por um acaso e adorei!! super fofo!! Já está em meus favoritos! =)
    Adoro a Alexa tb! Pra mim elaé o maior símbolo de estilo!
    Depois vai lá conhecer meu cantinho!

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  12. oooi amor tudo bem contigo ? aw eu ouvi falar acho que poucas vezes dessa grife mais enfim o editorial tá lindo e o teu blog tambem! a partir de hoje to te seguindo e você faz o mesmo baby? beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Oiie seu blog é shoow *-*
    To seguindo... me visita?

    gehegih.blogspot.com

    E me ajuda a divulgar flor?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Re, passei para deixar um beijo e agradecer o carinho sempre, bom feriado, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. ficaram lindas as fotos da campanha...assim como as peças *--*


    Beijinhos Re ;)

    ResponderExcluir
  16. Legal o seu blog, gostamos e já estamos seguindo :)
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks!
    beijos

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro a pepe jeans e amo mais ainda a campanha!
    adorei!

    Mariana

    ResponderExcluir