15 de julho de 2010

Topshop Fall/Winter 2010.11




  Não dá para viver só pensando em Chanel, Salvatorre Ferragamo e Prada, mais podemos pensar bastante em Topshop, H&M... porque é bom, barato e cada vez mais o Fast Fashion, está muito mais elaborado, bem feito, mais bonito, muitooo mais Fashion! As fotos são da nova campanha da Topshop para Outono/Inverno.






  A Topshop nesse Outono/Inverno aposta em - Preto, Rock, Prateado, Pele falsa de animal, várias sobreposições, muitos casacos, bege, Jeans e Renda! E como sempre, a Topshop arrasou tanto nas produções dos looks para a campanha, como em cada peça que vai para loja que me faz querer ir atrás de uma loja!






 Com tanta variedade e muitas opções não tem como nenhuma de nós, e qualquer pessoa com qualquer estilo não achar no mínimo uma peça com que se agrade! Pelo menos eu me agradei com a maioria!



11 comentários:

  1. Linda a coleção ! Todo no étnico...amei!

    Beijo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  2. é de dar invejinha *-*

    estou te seguindo, tudo ok? :D
    Um beijo!

    Glena M.

    ResponderExcluir
  3. Eu to adorando essa tendecia mais clean... tons mais neutros..
    ;D

    ResponderExcluir
  4. que tudo!! gostei da coleção

    espero que estejas bem

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando

    ResponderExcluir
  5. Queria muuuito que tivesse TopShop aqui no Brasil. Tem muita coisa linda e com um precinho super justo!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei! tem selinho pra vs lá no blog.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Re, adoreiiiiiiiiii, eu amo Topshop, H&M, não é sempre que podemos nos dar ao luxo de comprar grifes tão caras né?Hi-Lo faz bem hhahaah, bjs, vc é muito novinha rsrsrs.Adorei aqui, seguindo.Va.

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA, você falou TUDO!!
    Amo Topshop, H&M e a Zara também. Acho que podemos achar muitas peças bacanas nessas lojas, beijos*

    ResponderExcluir
  9. que lindooooo!

    arrasou
    beijo Rê

    ResponderExcluir
  10. 13 aninhos e já com muito bom gosto e estilo, adoreeeeei! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Re, uma pena que vc arrebentou seu Headband de pérolas, devia ser lindo, compra outro rsrsrsrs, bjs, va.

    ResponderExcluir