13 de julho de 2010

Revista Salto Agulha!


   Eu conheci a Gladis ( siga ela no twitter - @gladisvivane ) no encontro de blogueiros e blogueiras da Spicy, que foi sensacional! Ela é suuuuuper simpática, mega fashion e agora ela produziu sua própia revista! A foto de cima é a capa da "Magazine" dela, que a capa ficou LINDA, super clean do jeito que eu AMO, Estou SUPER ansiosa para por minhas mãos na revista e ler tudo de trás pra frente e de frente pra trás! O nome da revista é o mesmo nome do blog "Salto Agulha" e com a ajuda da Lei de Incentivo à cultura Djalma Maranhão, Ela será distribuída gratuitamente, e ela disse que em breve vai anunciar os pontos de distribuição no blog dela o "Salto agulha" . Eu sinceramente desejo todooooo o sucesso do mundo para a Gladis, e um megaaaa Parabéns para ela! Quando eu conseguir a revista eu posto para vocês :)





6 comentários:

  1. N0ssa, que legal, uma revista própria, amei a capa tbm, amo as pinups. feliz Dia do Rock, passa lá e escolha seu 'muso' do Rock.

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super legal, desejo sucesso a ela!
    E pela capa vemos que a revista vai arrasar o conteudo tbm, neh?
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. A revista com certeza será um gande sucesso. E vc Renatinha, vai?

    Bjocas lindona!

    ResponderExcluir
  4. todo mundo falando dessa revista e eu louca para conhecer!!

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  5. Que legal! ótima iniciativa!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero uma revista tb! COmo faz?
    Sorteia uma aquiiiii
    =D

    ResponderExcluir