20 de julho de 2010

Louise Roe




   Jornalista, Apresentadora de TV e "arqui-inimiga" da minha diva fashion Olivia Palermo, Louise Roe Inglesa que mora atualmente em L.A é a minha nova diva fashion. Louise a partir do dia 28 vai ser a apresentadora do Plain Jane que é como um Esquadrão da Moda, porém é para mulheres que estão em péssima condições físicas como em amorosas, Louise vai ajudar mulheres de L.A a se transformarem em um pessoa mais apresentável para conseguir o seu amor dos sonhos.






   Pelas as fotos acima deu para ver mais ou menos o estilo da Louise que é o mais colorido, estampado e alegre possível, suuper ousado mais ela faz com que tudo fique mega harmonioso, como Louise é Inglesa mais mora em L.A tem toda uma junção dos dois estilos, que acaba ficando perfeitoo !!! Louise já trabalhou também na Vogue.com, E! e na Elle.com, já escreveu para a InStyle e Cosmopolitan, então dá para perceber de onde ela foi tão bem influenciada a se vestir ultra bem!




   Como celebridade sabe muito bem que sair é ver fãns e paparazzi então mesmo quando estar no seu dia de folga ela continua impecável, o que não acontece com todas as celebridades. Quando elas tem um Day-Off alguns costumam a usar roupas mais soltas, confortáveis etc... Por isso e muito mais Louise Roe é uma fashionista nata, não para de aparecer com novos looks e alguns deles ela posta no seu Twitter que é - http://twitter.com/louiseroe cada um mais lindo do que o outro. #FATO


















  No primeiro vídeo é um trailer da série Plain Jane que vai estrear nos Estados Unidos dia 28 deste mês, e o segundo Louise fala sobre o estilo dela.




  Eu queria agradecer a Débora do blog A pequena na Grande Cidade e a Natalia e a Roberta do blog Meu estilo de ser por me enviar selinhos eles estão na "barra de ferramentas" do lado! Muitooo Obrigado as três! Eu sinceramente não gosto das regras mais vou mandar esse selinho para as 9 pessoas que eu acho que mereçem!









1- Luana e Lara - De carona na Moda
2- Lara - La Pandore
4- Amanda - Cheia de Frescura
7- Janine - Bióloga de Salto
8- Nara - Segredos
9- Vívian - Nada básico



 Beijos ;* !





17 comentários:

  1. Eu acho ela linda e suuper estilosa, mas sou bem mais a Olivia Palermo - minha diva! hehe

    ps: Brigada pelo selinho flor, ADOREI!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. A moça além de linda é estilosa. E vc uma menina muito inteligente e antenada. Deve com certeza fazer a diferença entre as garotas de sua idade.
    Parabéns flor!

    ResponderExcluir
  3. Amei o estilo dela, as roupas são super coloridas, amei. De nada pelo selinho ;* Volte smp..

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ela é muuito bonita... e tem estilo
    e não é bem comum... apesar de ser famosa...
    tem gente q imita gente
    :P

    bjoes queridos da liih*-*

    ResponderExcluir
  5. Re, adoro os looks dela, também amo a Olívia, adorei o post, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Adorei , principalmente pq será uma versão mais diferente de esquadrão da moda...

    Beijooo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  7. Louise Roe é super style msm! seu blog é lindo também ;) podemos trocar muuitas figurinhas, né?
    beijo renata!

    ResponderExcluir
  8. amiga estilosa mesmo adorei!

    ah obrigadão pelo selinho, vc realmente é fantástica e os desenhos como andam?

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Louise, gosto de pessoas que se vestem com personalidade *--*


    saudades daqui.....andei sumida mas estou voltando ;)

    Beijos Re!

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Vai passar no Brasil??

    Beijos

    Manoella

    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata,
    Não conhecia a Louise. Ela é linda e muito estilosa.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda e tem estilo!
    adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei o post!!!! Ela tem muito estilo mesmo!!!
    Amei o seu blog e já estou seguindo!!!!
    Super bjo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Re, obrigada pelas palavras de carinho no blog da Rô, vc é uma fofa e vai longe, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Valeu pelo selinho!
    Adorei!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. adorei a dica!!!! ela é realmente linda, e muito estilosa!

    ResponderExcluir