1 de julho de 2010

Pretinho (nadaaa) básico !!!



  A muito tempo atrás o preto só era usado em velórios, até que Coco Chanel criou o famoso Vestido pretinho básico, em 1926 a Vogue publicou uma ilustaração do modelo criado por Chanel, porém As véspertas da segunda grande guerra, ele passou despercebido. Somente no ano de 1947 Christian Dior voltaria com a idéia de Chanel, foi quando o popularizou. Diferente de a muito tempo atrás quando ele era só usado em velórios hoje ele é indispensável nos guarda roupas de toda as mulheres que em qualquer festa de última hora, ou a falta do vestido escolhido o pretinho básico é o "salva-vidas" de todas nós!









   O que o vestido pretinho básico tem que ter para chamar sua atenção ? Favorecer sua silhueta, ser diferente dos demais, uma estrutura única, ser básico mais ao mesmo tempo glamuroso. Essas são algumas das milhares de resposta que podem existir para o vestido pretinho chamar sua atenção e a atenção de outras pessoas também. Para isso ele não pode ser mais um pretinho básico ele tem que ser único com se fosse feito especialmente para Você.  









  Para virar de um pretinho básico para um pretinho NADA básico, Você tem que apostar em acessórios, em um penteado GLAMUROSO, sapato ou a bolsa chamativa, uma meia calça PERFEITA, abrir uma fendinha naquele tubinho, sair com um sobretudo SHOW e por ai vai !!!





2 comentários:

  1. Nada básicos meeesmo! Principalmente os da Kristen Stewart, amei!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e a seleção dos vestidos!! Lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir