14 de maio de 2010

Revista Glam !!!



   A revista mais esperada do RN já chegou nas bancas e também já foram com a Tribuna do Norte para os assinantes. A Revista Glam é simplismente GLAM !!! Super bem feita por George Azevedo mega nome Fashion aqui em Natal. A revista é bem pensada cada página e extravaza bom gosto e qualidade, e mostra que não importa aonde consegue fazer uma boa revista que faz pessoas ficar contando os segundos para a próxima.


                                     


                                          
                                        

  Sempre fiquei suuuper ansiosa pelas Glam's e sempreee me surpreendia que toda edição era melhor do que a outra e concerteza essa se superou !!! Fiquei tããão feliz quando mãe disse que eu ia sair na Glam, puleeei de alegria !!! Quando finalmente saiu a tããão esperada revista, foi uma honra pra mim sair junto com sites que sããão tããão boons e conhecidos e simplismente ameeei !!! E você já foi comprar sua Glam ???

12 comentários:

  1. Parece ter bastante coisa legal nessa revista. Eu sou uma consumista compulsiva de revistas! hehehe

    Beijos querida!
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga....
    você merece = D
    Beijos!!!
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaa, que chiquee!!

    Parabéns, e sucesso sempre, Rê!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Renatiiiiiinha...nem venha com essa de "um dia espero ter o seu bom senso pra moda" não pq vc ABALA TUDO! Sempre liiinda! Morri de orgulho quando te vi nas paginas da GLAM!
    :*

    www.fashiondesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, Brigada Hannah *-----* !!!

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah, meu deus! Que demais :D
    Parabéns, Renata!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  7. Prabéns querida, vc realmente merece!
    Eu amo a Glam!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. AAH. Super parabéns *-*

    bjsbjs ;*

    www.listadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê!

    Passa lá no Blog que tem selinho para você!

    Beijos,
    D. Leal

    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/2010/05/selinho-sunshine-award.html

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofinha vc tão novinha é já toda fashionista
    Parabéns !!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. renata pelo amor de DEUS,como fãço para assinar essa revista ,me passe um telefone ou imail,bjos!

    ResponderExcluir
  12. ola gostei mtmt do seu blog !!!

    ja estou te seguindo !!!

    me segue: http://carolbittenmoda.blogspot.com/

    bisou

    ResponderExcluir