14 de maio de 2010

Encontro das Blogueiras na Spicy !!!



 Imagine as blogueiras de Natal, super fashion's, cheias de badados fashion pra contar, cheias de look's pra montar, é diversão fashion na certa !!! Na quinta-feira a Spicy fez uma festa que simplismente bombou com as blogueiras aqui de natal tanto para apresentar a nova coleção quanto para botar o papo em dia, e eu digo super legal !!! Adoreeeei, finalmente eu tive a oportunidade de conheçer as pessoas responsaveis pelos blogs que eu tanto vejo, leio e acompanho !!!  





Era pra cada blogueira montar um look pra tirar foto, e acredite foi cada look mais lindo, fofo e desejado do que o outro !!! Todas foram suuuper simpaticas, eu era a mais nova ficava meio até esquisito, mais no final foi otimooooo eu simplismente ameei !!!





Sobre as roupas não presciso nem comentar ne ?!?! PERFEITAAAS, tinha pra todoo estilo, tinha as blusinhas da Alice ( que eu achei uma fofura ) tinha os jeans que estavam lindooo, e esse foi o look que eu escolhi e simplismente ameeei !!! Eu adoro alfaiataria, e tudo mais e esse blazer com estilo meio cardigã e esse short foi amor a primeira vista !!! mereçe Desejo de Consumo da Semana !!!






Foi simplismente FASHION !!!




4 comentários:

  1. Todas lindas!

    :*

    www.fashiondesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida!! arrazou na Glam, eu li na revista.
    Tem que participar de mais encotrinhos de blogueiras.

    bjbjbj

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiin..eu nem sabia desse encontrinho!!
    =/

    Mas td bem.. espero um próximo encontro!
    ;D

    Beijos,
    D. Leal

    Passa lá no blog, que tem postagem nova! xD

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDAAAAAAAAAA RENATAAAAAAAAA! fofa demais essas roupaas! *-------* Amei Amei - eu quero uma \o

    ResponderExcluir