29 de abril de 2010

Você sabe o que Peter Philips faz ???




  Você provavelmente não conheçe ele ( ou sim ) mais é ELE o diretor criativo dos cosméticos da Chanel, ou seja é ele quem cria todoooooos aqueles LINDOS E PERFEITOS esmaltes que todas nós amamos. O emprego dele é o mais cobiçado em cosméticos segundo a Vogue. Você sabe como o verde Jade surgiu ??? você sabia que foi ele que criou ???




  “Eu estava trabalhando com Karl Lagerfeld para a coleção outono/inverno 2009 e o briefing era basicamente preto e branco com toques de tweed verde. Quando vi os acessórios, eram pulseiras, colares e anéis com grandes pedras em Jade rosa e verde. Sempre achei que ra um tom bonto de verde, mais foi depois do desflile que eu vi com ele era "hot" todas as modelos estavam dizendo : " Oh Meu Deus eu preciso mostra para as minhas amigas depois " e ao final do show não queriam tirar o esmalte. Foi ai que eu me dei conta de que tínhamos algo muito especial nas mãos. "



  As modelos são pessoas com um cargo muitooo importante, e eu não digo só o de mostrar para todos as próximas coleções e siiim escolher o que vai estar nas unhas de todos e o que não estará. Pois o mesmo aconteceu no desfile de Paris e Xangai com a combinação do dourado - Gold Lamé - e do preto - Black Velvet - que só vai estrear dia 11 de junho !!! 



  Você se lembra do desfile suuuper campestre da Chanel primavera/verão 2010 ??? se lembra das tatuagens nas modelos ??? ADIVINHA QUEM CRIOU ??? kkkkk !!! Peter concerteza é um gêniooo. Em fevereiro disseram que iriamlançar uma demanda limitada sabe qual foi a quantidade das pessoas em espera ??? 3.5000 e maiiiiiis !!! Peter é o diretor criativo dos Cosméticos da Chanel desde 2008 e concerteza tem muitooooo mais para mostrar nos anoos que vão vir !!!! 






3 comentários:

  1. Nossa...adoro seus posts. Super completos e inteligentes.
    Parabéns Renata!

    Bjo, Lara.

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que era ele por traz das cores incriveis de esmaltes!
    Ótimas informações!
    beijos

    http://thepoortrendsetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar dele. Esse cara é DEMAIS. Quase um gênio! hehe

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir