8 de abril de 2010

Looklet - Fashionista a qualquer idade !!!





  Pelo íncrivel que pareça eu tenho 12 anos. Já deixei de brincar de Barbie faz um booom tempo mais uma coisa que eu sou facinadaaa é o Looklet. O Looklet é um site onde nós podemos escolher tudoo desde roupas a cabelo, rosto, BackGround, e a nossa modelo, toda dia o site escolhe a boneca mais criativa, ou seja a mais fashion !!!






   É claro que não importa idade seja você que tem 12 que nem eu ou seja vc que tem 60 anos, o Looklet nao é uma mera brincadeira de "criança" e siim onde nos todaas podemos exercitar nossa criatividades tanto em look's básicos beem street's ou em look's para o Oscar. lá tudo pode acontecer !!!





   O legal do Looklet é que nós podemos usar Christian Louboutin, Chanel, Marc Jacobs, H&M, Adidas todas estão lá para deixar nossa modelo suuuuper PHYNAA !!!


5 comentários:

  1. Eu simplismente AMO o looklet, fico hooooras "brincando", e babando nas coisas lindas que tem!

    ps: Que bom que gostou do texto "Entre Ruas e Passarelas" :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse não...vou lá dar uma conferida.
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hohoho
    é super divertido esse brinquedinho dos fashionistas.
    Gosto muito!

    =*
    www.quermoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaah adoro esse sitee. Muito bom pra vc fazer aquelas combinações que vc deseja, ou dah uma olhadinha como fica uma peça desejo com roupas parecidas com as que vc tem no seu guarda roupa. AdooGooo *-*


    xoxo


    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu nao conhecia o site, agora vou tentar montar um look!! =)

    Beju!

    ResponderExcluir