26 de abril de 2010

Lilly Rush ou Kathryn Morris ???



  O que eu mais gosto no blog é poder misturar o que eu mais amoooo, com o mundo Fashion. Eu sou VICIADAAAA em Cold Case para mim é o melhor seriado que já existe ( Warner segunda a sexta 20h ) e quando fui procurar na Internet sobre o estilo da Lilly Rush (minha detetive preferidaaa) fiquei bastanteee surpresa !!!  O seriado se passa na Philadelphia então nós nuncaaa vemos Lilly de Vestido ou uma blusa de mangas curtas, por que lá é bastanteeee frioooo !!! Por mais que ela não use nenhum vestido ela usa bastantee alfaiataria em seus ternos e nos Trench-coat. Ela é super refinada e sempre estar elegante.







 Em entrevista o figuirinista do seriado disse que - " Que apartir do primeiro epísodio da serie ( 7 anos atras ) Lilly já usava Dolce & Gabbana."  " Originalmente era as cores frias, ela só poderia usar azuis e cinzas. mais com o passar das temporadas acrescentei cores vibrantes, como ela tem pele clara fica Incríveis nela. "  No episódio 15 do dia 5 de abril da 7º temporada (a mais recente) ela usa um vestido verde lindooo (que dizem que é DVF) para ir a um casamento de um colega de trabalho ( não é Scotty graças a Deus ) e acaba descobrindo uma morte envolvendo a noiva. Concerteza o Guarda-roupa de Lilly é mega invejado por milhões de detetives !!!






  Quando eu resolvi pesquisar no Google sobre a atriz que interpreta a Lilly que é a Kathryn fique impressionada com a diferença de estilo entre ela e Lilly elas duas são completamente diferentes !!! Kathy em qualquer evento, premiação, Red Carpet ... sempreee vai de vestido não importa se é longo ou curto, vestidos megaaaaaa elegantes e que valorizam seu corpo, ela aprecia bastante os tecidos nobres, vestidos estruturados ou vestidos com um ombro ou com decote.



  Quando eu vi o vídeo de Kathy e Danny ( Scotty lindo Valens ) eu babei baldes pelo vestido, é muitoooooo lindoooooo. E ela estava radiante no Emmy sorrindo de uma ponto do rosto a outra, com um vestido perfeito, cabelo  aleluia  lindo, e com um acompanhante que eu não presciso nem comentaaar (Danny Pino é Scotty Valens parceiro de Lilly Rush em Cold Case, ele acompanhou ela a entrega do prêmio) Resumindo : Cold Case é PERFEITO não importa se você assisti pra ver as roupas, os casos ou pra ver e babar por Scotty Valens !!! kkkkkkk









5 comentários:

  1. Adorei o estilo dela...
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HOHO! Ameiii! Amo de mais a Kathryn e sempre, sempre estou atrás de alguma coisa nova *-* Sou hiper viciada em Cold Case também, e, claro, amo de mais a Rush! E sim, o vestido do 7x15 AAA sério, amei! No Emmy 2007... Ela o Danny estavam perfeitos, claro. Gosto do estilo da Kathy, mas, as vezes me perguntou o que ela tomou antes de sair de casa. KKK Então, gostei muito, e parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Amei sua materia...antes via mais esse seriado, mas to sem tempo. Adoro..principalmente as musicas do final.

    bjo.Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tambem ameiii sua materia, não só essa , como todas !!! as roupas de Kathy são lindasss... ameii o estilo dela !!!

    ResponderExcluir