29 de março de 2010

Exagero é o mínimo !!!



  Muitas pulseiras, Muitos aneis, Muitos colares essas são as propostas da moda do Exagero. Sabe quando você pega aquele anel " emprestada " da sua mãe ? ou da sua irmã, amiga, prima, colega ? mais agora você não vai atrás de " um " anel você vai atrás de TODOS os aneis posíveis e imaginaveis que você achar pela sua frente bota na mão e sai !!! Proooonto essa é a ideia !!! Mais você quer saber como as celebs usam essa moda ??? com que looks ??? 




  Mary Kate e Ashley Olsen são absolutamenteeee as embaixadoras dos aneis !!! A Mary gosta de aneis mais pesados, e em bastante quantidade, aneis pratas e etc ... já a Ashley prefere aneis delicados, e em menor quantidade que a sua irmã !!!







  Já quando o assunto é colar, existe muitaaaaaas celebridades usando. Na primeira vez que eu vi o clip Naturally, já me apaixooooneiii pelo colar usado por Selena Gomez, suuuuper finaaaa !!! O mais legal nos colares de Sandra Bullock foi a mistura de perólas, com o colar prata mais pesado, o delicado com o pesado, que no final ficou muitooooo lindo !!! Já a Shenae Grimes apostou já no sem erro, um colar só mais grandeee, e lindooooo, com cristais perfeitooooos que me fez babar litros !!!


3 comentários:

  1. adoro aneis.. mais td de uma vez não. gosto de usar no maximo 3, prefiro mesmo um bom colar.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Adorei seu blog! Amo os maxi colares, mas não consigo me aventurar nessa moda do exagero quando o assunto são os aneis! Gosto de usar um único bem grande rsrsrs
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Brigadaaa !!!

    Eu tambem nao me aventuro nessa moda de varios colares até por causa da idade, agora eu acho muitooooo lindos nas celebridades !!! kkkkkk

    Bjss !!!

    ResponderExcluir