14 de março de 2010

Desejo de Consumo da Semana




  Você já está cansada do seu Aviador ? ou mesmo do seu Wayfarer ? Então você fica decidida vou comprar um Óculos novo !!! passa um tempinho ai você desanima - Qual modelo eu vou escolher ??? - Mais minha cara leitora se você está com este problema, ou somente você quer um óculos novo, eu tenho O óculos !!! O óculos é by Louis Vuitton, e é simplismente lindooooo, e o que me conquistou mesmo foi essa ondinha na lateral, e uma linha reta, como se fosse uma " sobreposição " !!! Babei litros por ele !!! Pai, Mãe mesada adiantada ??? kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Tenho dificuldades para escolher um modelo que caia bem com meu rosto! Chega até a ser frustante =P

    = *

    ResponderExcluir
  2. Oii Priscila, sou siiim, Brigada !!!
    Eu tambêm achava que não ia ter nenhum óculos nesta face da Terra que ia ficar bem no meu rosto, mais meus pais viajaram e compraram para mim um Aviador da Ray Ban e eu ameiii ficou lindoo em mim !!!

    Espero que vc possa encontrar, algum que fique muitooo bem em vc !!

    Bjss Renata !!!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho bastante dificuldade de achar um óculos, atualmente estou com uma quadrado, ficou bem em mim kkkk (eu acho).
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir