15 de março de 2010

Abercrombie & Fitch


  
  Quantas vezes você vira a esquina e se depara com maaany camisas com um alce ou com o número 92 ??? Ou mesmo o nome grande escrito " Abercrombie & Fitch " ??? A Abercrombie virou comum entre eu os adolecentes e até alguns adultos. A Abercrombie surpreende quem for procurar pela história desde do começo ... 



  A Abercrombie foi criada em 1892, por David Abercrombie na baixa Manhattan. Sua loja atendia principalmente a clientela de caçadores e exploradores. 8 anos depois, em 1900 uma das principais clientes Erza Fitch entrou para a sociedade e após disso começou a se chamar  " Abercrombie & Fitch " . No começo do século 20 a loja se tornou muitooooo popular por vender produtos esportivos para a elite Americana, entre eles o presidente Theodore Roosevelt, além de Amelia Earhart, Greata Garbo, Clark Gable e muitooos outros !!! Imagine as pólos, as blusas, os jeans que você usa hoje da marca já foi vendido para pessoas tão importantes na America !!!



    Mais em 1913 foi de Manhattan para a suuuper mega badalada e cobiçada Fifth Avenue !!! Mais depois de anos de enooorme sucesso e grande expanssão, a empresa estava em situação delicadíssima, até ser comprada pela The Limited, a marca foi revigorada, re-estilizada e modernizada, voltando a creçer e conquistar públicos mais jovens principalmente com suas outras marcas como a Abercrombie Kids e a Hollister.
e tambêm foi a primeira loja em New York a vender roupas femininas e masculinas no mesmo local.


  E você quer saber como a Abercrombie está atraindo tantos fans ??? Simples, primeiro uma loja um pouco escura com música suuuper alta e booaa, com bastante luz exatamente nós produtos - Resultado : Fiiiillllaaas e filaaaas para entrar na Abercrombie  ( digo isso por expêriencia própia ) - E você tambêm quer saber por que tem tantaaaas garotas, adultas, adolecentes lá dentro quase gritando ( eu sou uma delas ) ??? por que na entrada tem ninguem mais ninguem menos que um modelo, com o tanquinho tooodo definido só de JEANS !!! Isso mesmo SÓ DE JEANS !!! e o melhor de tuuuudooo é que AGENTE PODE TIRAR FOTOOOO !!! Isso me atrai demais na loja, e não é somente o modelo na frente é lindoo, todooos os vendedores são perfeitooos !!!


   Em 2005,  a Abercrombie inaugurou sua nova flagship, na Fifth Avenue New York City, que tem cincooo andares de (lindos vendedores) decoração moderna. Está localizada ao lado de simplismente marcas como a Fendi, Prada e Chanel !!!





13 comentários:

  1. Eu nunca tive oportunidade de comprar nada da marca, mas meu irmão por ex. é fã das camisetas da marca e adora, a qualidade é ótima mesmo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. URGENTEEEE... Olá, gostaria de saber se vc sabe aonde encontro Abercombrie para comprar em Paris, Firenze ou Madrid?


    Obrigada
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oii, Adriana!

    Firenze, Madri e Paris infelizmente não possuem lojas da Abercrombie (absurdo não?) Mais Paris é mega perto da Inglaterra, vc podia pegar um Eurostar um trem super rápido, e em Londres tem uma mega loja que eu pessoalmente recomendo é linda, grande e tem tudo! Qualquer coisa me mande um seu e-mail que te mando mais informações!

    Bjss ;*

    ResponderExcluir
  4. Na Inglaterra tem loja abercrombie ? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tem siiim! E a loja fica beeem pertinho da Tiffany's e da Gucci! Perto da Old Bond Street !!! Qualquer coisa me manda um e-mail !

    Bjss ;* Renata

    ResponderExcluir
  6. renata tem como me dizer mais ou menos a distancia entre paris e londre?
    obrigada e um grande abraço
    thais

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais, Bem se vc for de Eurostar de Londres para Paris é 2h e 30min!

    Bjss ;* Renata

    ResponderExcluir
  8. olá renata , queria saber se em Paris nao tem nem se quer uma loja que venda blusas da abercrombie.? Minha tia está em paris e eu pedi pra ela ver se tem ;/ aonde eu moro tbm nao vende .

    obrigada ;*

    ResponderExcluir
  9. Oii Camila, isso eu infelizmente não sei dizer! Mas a Abercrombie pode ser comprada pelo Site deles que é o -

    http://www.abercrombie.com/webapp/wcs/stores/servlet/HomePage?langId=-1&storeId=11203&catalogId=10901

    Espero que tenha ajudado Bjss ;* Renata

    ResponderExcluir
  10. ooi, se comprar pelo site, quando chega no brasil tem que pagar imposto?

    ResponderExcluir
  11. é um absurdo não ter loja da abercrombie em madri, sacanagem

    ResponderExcluir
  12. Agora/ hoje inaugurou abercrombie em paris

    ResponderExcluir
  13. A Abercrombie em Paris é na Champs Eliset, eu fui hj, mas n tinha quase nd, acabaram até as bolsas!!!
    (Está em liquidação)

    www.licaatummodas.blogspot.com

    ResponderExcluir