3 de fevereiro de 2010

Taylor (DIVA) Swift !!!!

 



      Taylor Swift é somente a pessoa mais jovem a ganhar um Grammy por melhor albúm, como a Lea tambêm nunca nem cogitei em destacar ela no blog ( acho que tenho que rever meus conceitos ) por causa que ela estava namorando Taylor Launter aí eu acho que fiquei um pouco com raiva ( JÁ PASSOU ) booom eu comecei a prestar atenção nela depois da música " You Belong with me " que é LINDA, voltando ao que interessa Taylor tem mostrado que por de baixo dessa carinha de anja tem uma Mega fashionista !!! Nós eventos TODOS os vestidos são perfeitos sem Exeção de nenhum !!!



 


  



  Taylor adoraaaa prata e dourado, ela ficou simplismente BELISSÍMA com os dois vestidos ( o primeiro é o meu preferido ) O primeiro foi um todo prateado longo que ela usou no CMA, Líndissimo !!! O segundo foi um vestido longo nude com várias aplicações prateadas que a Taylor usou no VMA ( O mesmo evento que Kanye West humilhou nossa fashionista )



   
  


 



  O vestido mais lindo de TODOS que Taylor tem ( e olhe que são muitos ) eu acho que é o esse primeiro, o dourado eu acho simplismente belissímo e tem pessoas que conseguem usar o prata mais não consegue o dourado e vice-versa mais Tay concerteza prova que ela consegue USAR TUDOOO e ainda parecer uma princesa que foi o que aconteceu no útimo vestido, ela continuou uma princesa mesmo com a cor do vestido preto que envelhece bastante que foi o que aconteceu com Miley Cyrus ela ficou parecendo com uns 25 anos ( ela só tem 17 ) quando ela usou um vestido preto, mais Tay ficou lindaaaa !!!







  



  Agora Tay com os curtos que pra variar ela tambêm escolhe MUITOOO BEM, o primeiro é um prateado tambêm pra variar, a Taylor gosta MUITOO de vestidos que brilhem ( ou chamem atenção para ela ) o vestido branco é simplismente BEM acabado e LINDERRIMOOOO sem palavras para os dois !!!







 


  Agora no dia-a-dia , Tay deixa um pouco os brilhos para o lado e vai lá dentro no seu lado Country, ela usa bastante vestidos floridos, saias, botas, e Ankle Boots abertas. O Guarda-roupa de Tay pro dia-a-dia é solto e leve. ADOROOO !!!




    Taylor Swift já namorou o meu Taylor Launter, e Joe Jonas, O seu Álbum foi o mais vendido dos Estados Unidos no ano de 2009, ganhou 2 Grammys e ela é a pessoa mais nova a ganhar um Grammy por melhor Álbum !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário