20 de fevereiro de 2010

New York Fall 2010 - 8º e último dia


 

  No último dia de New Yorks Fashion Week, a Ralph Lauren apresentou uma coleção que eu sem dúvida compraria TUDINHOOO !!! É tudo com muitaaaa alfaiataria, botas lindas e vestidos soltos leves e PERFEITOS !!! O desfile começou com uma cara suuuuper chic cheiooo de alfaiataria, casacões, botas, muitoo veludo e pele com o decorrer do desfile os looks ficaram cheioooos de paetês e transparências depois os looks viram SUPERRR floral !!! Muitooos vestidos soltos, leves e megaaa floridos !!!




  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  Já no desfile da Calvin Klein foi MEGA minimalista, cortes lindos, tecidos brilhates e volumes estratégicos principalmente nas mangas longas e 3/4 e nos quadris ás vezes só em um lado do quadril !!! Já os vestidos eram molengos com um tecido DESLUMBRANTEEE !!!

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  


  O desfile de Alexandre Herchcovitch teve a Inspiração dos vestuários da antiga únão Soviética com uma interpretação dos mundos de Hoje, com uma cara bem Street com estampas e o xadrez vermelho. O desfile mostrou que o exesso será a palavra chave do Outono. Looks como bastante estampas, casacos, penduricalhos, bandanas, colares, pulseiras e botas pesadas para fechar.  

 





  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  E o último desfile é o da Tommy Hilfiger que foi MAIS DO QUE PERFEITOOO  roupas que qualquer PESSOA nesse mundo pode usar e ficar FANSTÁTICA o desfile teve muitaaaaas botas 7/8 e 3/4 pesadas. Teve tambêm casacos grandes, boleros, coletes, bastante cinto etc ... teve vestidos de ir para um shopping a  uma festa de 15 anos, casamentos ...  TODOS os looks com muitoooo bom gosto !!!




  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  
 

  

 




  

  

  

  

  

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário