18 de fevereiro de 2010

New York Fall 2010 - 6º dia

 

  No desfile de Max Azria, teve uma paleta de cores minerais, vestidos e blusas soltos e confortáveis, que tambêm vimos na passarela da Hervé Léger e da BCBGmaxazria que ele tambêm comanda !!! A forma das roupas era bem Geómetricos, ombros marcados, vestidos estruturados etc ... Tudo muito minimalista e LINDOOOO !!!







 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

 



  Já no desfile de Vera Wang foi Muitooo BLACK, e Vera que é reconhecida pelo seus vestidos de noiva MARAVILHOSOS que todas as mulheres que sonham se casar sonham se casar com um vestido Vera. O desfile teve BASTANTE transparências, nas saias camadas de tulê e nas blusas e vestidos de uma manga só. TUDO MUITOOOO LINDOOO !!! A Inspiração de Vera foi um filme Francês Preto e Branco a passarela é todaaaa branca ( linda ) e os looks pretos com uma ou outra blusa branca ...


 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  
  

  

  

  

  

  

  

 


  No desfile de Narciso Rodriguez teve um toque Black mais com poucas cores como o laranja, verde, vermelho e amarelo. Teve a brincadeira dos casacos pesadoooos e dos mini-vestido, e das blusas com toques metálicos e de paetês que ficou muitoo lindo, os casacos eram de aparência bem redonda ( que me lembrou o desfile de Alexandre Herchcovicth e do Alexander Wang ). 





  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  


  P.S: Me desculpem pelo post não ter vindo ontem, o Blogger ficou louco e eu não estva conseguindo botar as fotos !!! Foi Mal !!!




  


 

 

 


Um comentário: