16 de fevereiro de 2010

New York Fall 2010 - 5º dia


 

  Carlos Miele, marca Brasíleirissimaaaa que está arrebentando mundo a fora. O desfile foi bem colorido com formas geómetricas, formas diferentes, tamto em saias, boleros, blusas e em vestidos. Para Carlos nunca teve uma cor só ou um comprimento, o desfile foi bem diversificado, vestidos longos e curtos, saias e calças, paetês e tricô,boleros e casacões, preto e muitas cores !!! É o que vemos no desfile LINDOOO de Carlos Miele !!!




  

  

  

  

  

  

  

  

 

 

  

  

  

  

  No desfile da Carolina Herrera podemos resumir em duas palavras Luxo e Elegante, vestidos, calças, blusas, casacos de alfaiataria PURA !!! Muitoooo Lindooo. Pele, feltro foram duas palavras que não faltaram nos look lindos, uma combinação perfeita calça larga com casacos curtos de seda metálico, vestidos de todos os comprimentos curtos e longos, com muitooo volume nas mangas ou fazendo o estilo sereia !




  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

   No Desfile da Donna Karan, eu resumo em BLACK !!! O desfile todo foi de roupas pretas somente 4 looks coloridos, o desfile foi fantastico, como o desfile da Carolina Herrera tambêm teve basttante alfaiataria. os vestidos, blusas e casacos eram com a gola um pouco maior do qeu o de custume virando uma peça overside !!!  




  

  

  

  

 
 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  
   Já o desfile de Marc Jacobs, não foi em uma passarela foi um tipo de palco com uma caixa enormeeee, ai Marc entra no palco e rasga o papelão da caixa e TCHAARAAAM as modelos lá todas bonitinhas, e arrumadas apresentado um coleçõ LINDAAA !!!

  

  

  

  

 
    Marc ao Quadrado !!!


3 comentários:

  1. Os vestidos de Carlos Miele sempre me encantam.
    Marc Jacobs começa com looks super básicos que vão evoluindo e ficando mais elaborados até o final.
    O que eu mais gosto de todos os desfiles deste quarto dia, é que eles não são tão exagerados no conceito, o que deixa as peças SUPER usáveis.

    beijos

    Ká Rossi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata. Adorei este post. Achei muito legal o seu blog, a forma como vc escreve. Tudo mto bacana. E, olha que eu sou uma senhora, não entendo nada de moda, mas com certeza entendo um pouquinho de bom gosto e seu blog é assim: tem bom gosto. bj

    ResponderExcluir
  3. Rê... seus post estão incríveis, um discurso enxuto, porém cheio de personalidade. O Miele tava deslumbrante... queria todos. rss
    Aliás, tenho um amigo que trabalha na Loja do Miele na Oscar Freire, quando vc for a Sampa vai visitar e poder fuçar tudim, combinado ???
    Parabéns mais uma vez!!!
    SOU FÃ =)

    ResponderExcluir