8 de fevereiro de 2010

Desejo de Consumo da semana




     Se lembra do meu post do Hervé Lérge ??? se não, dá uma olhada -    http://renataalecrim.blogspot.com/2009/12/herve-lerge.html  . Hervé Léger todo mundo sabe que comprar Original é muitoooo caro, claro que tem seu pós que vai durar sua vida toda e é claro é original, mais tem seu contra será que eu vou ficar com esse corpinho minha vida toda ??? mais a lolitta que é uma marca Brasileira está vendendo seu bandagem " original " o Bandagem+Tricô e é claro que as Celebridades adoraram a novidade !!! Sabrina Sato ficou lindaa com seu vestido Lolitta e o mesmo aconteceu com a Helena e com a Monique, mais é claro que se fosse pra escolher um eu escolheria o da Helena que eu achei perfeitooo !!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário