15 de fevereiro de 2010

Carnaval Fashion !!!


 

    Marilía Pera, encarnou Coco Chanel !!! No carro da escola de samba Porto da Pedra, o carro ficou belissímooo, com os manequins ... sem palavras PERFEITOO !!! 


 

  Já no carnaval da Bahia tem duas Musas competindo a atenção, Claudinha Leite e Ivete Sangalo. Ivetinha foi toda de " Beyonça "  uma mistura de Beyoncé e Onça !!! Já Claudinha tava LINDAAA ela usou roupas bem " alíenigenas " com cristais Swarovski, eu achei Claudinha muito mais única e diferente, muitooo mais bonita do que Ivete !!! já no segundo dia de folia, Ivete usou uma roupa bem bem ... Tribal !!! Eu sinceramente acho que Ivete prescisa de uma Fashion Stylist, que ajude a escolher roupas que valorize seu corpo e escoda as suas imperfeições, todos nós sabemos que Ivetinha, não está na sua melhor fase física mais eu acho que ela poderia melhorar a situação se em todas as roupas ela não chamasse atenção pra os Braços e para as coxas !!! Mais Ivetinhaaa te amamos MESMO ASSIM !!! Mais Claudinha está PERFEITAAA, lindaaa ... sem coméntarios para ela !!!

  

  

  

 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário