5 de fevereiro de 2010

Branco não é só no Reveillon NÃO !!!




    No Grammy 2009/2010 e no Golden Globes nós estamos vendo muito branco !!!! Isso mesmo você leu certo BRANCO  para os Brasileiros que a todo ano novo vão de braco ( que significa paz ) mais com o sapato LINDO, Jóias PERFEITAS, cabelo MARAVILHOSO, faz nos esqueçer um pouco o ano novo !!!
 Marisa Miller está muitooooo linda eu acho que mesmo sendo um pouco ousado pra ocasião que é tipo um oscar da música ela ficou lindaaaa no completo (make, hair, dress, shoes, and of course JEWELRY !!! ) 











  
 Acho que Rihanna está tentando ser um pouco Lady Gaga, ela estaá forçando demais, Rihanna só tem UM lugar no meu coração LADY GAGA FOREVER !!! Já Jennifer Lopez tem nem o que dizer RÍDICULA como sempre é impressionante !!!já Kim Kardashian que foi no Grammy 2009 eu acho que estava linda teve muita gente que não gostou mais eu achei muito lindo o vestido eu acho que o cabelo que não combinou muito bem se fosse pelo menos um daqueles coques meio frouxo da Taylor Swift sabe ??? Já Kate Hudson " diva é diva ne !!! " Kate está lindaaa nesse vestido só não gostei das plumas em cima !!! De todas a mais bonita, na verdade eu acho que é Marisa e Kate !!! emapate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário