29 de dezembro de 2009

Fica a dica






 Toda vez que eu vou para a praia sempre preciso estar beeeeem equipada e com isso eu não digo de protetor, camiseta, guarda-sol etc ... eu falo de livros, eu AMOOO ler na rede de frente para praia se você é aquela apaixonada pela História da Moda e todos os estilistas e tem um tempão de sobra  400 páginas   eu indico " Moda do Século " , o livro é totalmente demais passei a noite lendo esse livro não acabei que é muitoo interessante, o livro é de François Baudot. AMEEEEIIII






Mais para você que será uma futura Fashionista e que não tem muito tempo para ler   eu indico  " Diferente como Chanel " o livro e muitooooo fofo conta a história de Chanel onde ela nasceu quando abriu a primeira loja etc ... mais de uma maneira muito interessante e cheias de ilustações lindas. O livro é de Elizabeth Matthews.


Fica a dica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário