25 de janeiro de 2010

André Lima







    Nascido em Belém do Pará, 33 anos, já trabalhou na Cavalera e seus vestido são simplismente P-E-R-F-E-I-T-O-S !!! André se mudou de Belém para São Paulo em 1992, Foi trabalhar como produtor de figurinos na TV Passou um tempo em Paris estudou no tradicional Studio Berçot, ja foi da parte de criação das marcas Udi Lagalina, Equilibrio, Blue Man e Cavalera foi na Cavalera onde ele começou a ficar conhecido no mundo da moda.




  O seu desfile Primavera/Verão foi comentadissímo pelas bárbaras misturas de estampa, caudas de organza, flores gigante e muitooo mais. Todas as modelos usavam uma crista que era direcionada para vários lados, as cores eram ou neon, pretas ou brancas. As modelos apareciam aves com as caudas e as cristas, Lindooo !!!




 


   No desfile mais recente de André Lima, no Outono/Inverno 2010  ele deixou um pouco as estampas de lado colocando-as em algumas blusas e poucos vestidos muito diferente do Primavera/Verão 2010 que todos tinham estampas. Os Looks ganharam babados, drapeados, ombros marcados, volume e diferentes estuturas, que  irão valorizar que vestir como todas as modelos ficarão belíssimas !!!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário